Venha Jogar E Ser Um Mestre Pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este Fórum é para todos q gostam de pokemon entaum se divirtam jogando
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Centro Pokemon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tatsuma

Tatsuma


Mensagens : 180
Data de inscrição : 15/11/2010

Dados do Treinador
Pokemons:
Zenys: 950 Zenys
História e etc:

Centro Pokemon Empty
MensagemAssunto: Centro Pokemon   Centro Pokemon Icon_minitime1Ter Nov 16, 2010 1:53 am

Aqui vc podera recuperar seus pokemons exaustos em batalhas. Cada recuperaçao levara 10 minutos, ou seja, vc so podera batalhar ou utilizar seu pokemon em recuperaçao depois de passados 10 minutos do seu post aqui nesse topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
Admin
Ash


Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010

Dados do Treinador
Pokemons:
Zenys: 700 Zenys
História e etc:

Centro Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Pokemon   Centro Pokemon Icon_minitime1Qua Nov 17, 2010 9:33 pm

Pikachu chega com o Charmander no Centro Pokemon enfermeira Joy logo percebe o problema pega o Charmander e leva para a sala de cirurgia para cuidar de Charmander e aproveitou para Tratar de Pikachu q estava muito cansado.

Pikachu ganho
Força:5

Charmander e Pikachu fikarão la por 17 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononlinegamerpg.forumeiros.com
Ash
Admin
Ash


Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010

Dados do Treinador
Pokemons:
Zenys: 700 Zenys
História e etc:

Centro Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Pokemon   Centro Pokemon Icon_minitime1Qui Nov 18, 2010 1:46 am

Ok mais vc estava certo seu Chimchar tava Ferido enfermeira Joy pode cuidar de meu Bulbassaur.E alias vc n sabe se chegou algum Charmander aqui junto com um Pikachu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononlinegamerpg.forumeiros.com
Tatsuma

Tatsuma


Mensagens : 180
Data de inscrição : 15/11/2010

Dados do Treinador
Pokemons:
Zenys: 950 Zenys
História e etc:

Centro Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Pokemon   Centro Pokemon Icon_minitime1Qui Nov 18, 2010 1:54 am

Joy: Sim cuidarei do seu bulbasaur Ash e tenho um charmander aqui. Nessa hora charmander aparece correndo e abraça Ash.Ele esta bem melhor agora, e Tatsuma nossas Chanseys estao tratando do seu Chimchar, voces podem descansar aqui o ginásio da cidade uma hora dessas deve esta fechado.
Tatsuma: Que pena Ash por culpa daqueles pokemons perdemos tempo na caverna so poderemos ir ao ginasio amanha, mas pelo menos sei que o meu Chimchar vai se recuperar rapido é so ver pelo seu charmander.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
Admin
Ash


Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010

Dados do Treinador
Pokemons:
Zenys: 700 Zenys
História e etc:

Centro Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Pokemon   Centro Pokemon Icon_minitime1Qui Nov 18, 2010 1:57 am

Eu estava preucupado com vc Charmander nunca + iremos nos separar amigão vamos passa a noite aqui Tatsuma e Amanhã agente vai no Ginasio vamos dormi muito obrigado enfermeira Joy por ter cuidado do Charmander e melhoras para o Chimchar vamos dormir agora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononlinegamerpg.forumeiros.com
Tatsuma

Tatsuma


Mensagens : 180
Data de inscrição : 15/11/2010

Dados do Treinador
Pokemons:
Zenys: 950 Zenys
História e etc:

Centro Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Pokemon   Centro Pokemon Icon_minitime1Sáb Nov 20, 2010 12:39 am

No outro dia de manha Tatsuma e Ash acordam e enfermeira Joy estava esperando com chimchar do seu lado, que logo corre para perto de Tatsuma.
-Oi chimchar amigao ainda bem que vc esta bem. Ash tem uma coisa que eu tenho que fazer antes de ir pro ginasio, entao quero que voce se esforce la que eu vou fazer de tudo pra chegar antes que a luta acabe.

Tatsuma sai do centro de pokemon mas antes faz um sinal de boa sorte para Ash.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
Admin
Ash


Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010

Dados do Treinador
Pokemons:
Zenys: 700 Zenys
História e etc:

Centro Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Pokemon   Centro Pokemon Icon_minitime1Dom Nov 21, 2010 12:55 am

Vlw Tatsuma AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA n consigo mexer meu braço.
AAA e parabens vc consiguiu um Budew.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononlinegamerpg.forumeiros.com
Tatsuma

Tatsuma


Mensagens : 180
Data de inscrição : 15/11/2010

Dados do Treinador
Pokemons:
Zenys: 950 Zenys
História e etc:

Centro Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Pokemon   Centro Pokemon Icon_minitime1Dom Nov 21, 2010 12:58 am

Obrigado Ash, mas se preocupe com seu braço. Agora eu tenho que ganhar minha insignia ^^. Se voce quiser vc pode ir assistir, mas nao se esforce muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
Admin
Ash


Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/11/2010

Dados do Treinador
Pokemons:
Zenys: 700 Zenys
História e etc:

Centro Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Pokemon   Centro Pokemon Icon_minitime1Dom Nov 21, 2010 12:59 am

Claro que eu quero assistir.
Vamos la mais primeiro vamos só ver oq ha com o meu braço pq se eu quebrei vo engessa dai nós vai ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononlinegamerpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Centro Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Pokemon   Centro Pokemon Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro Pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Centro Pokemon
» Centro Pokemon
» Centro Pokemon
» Centro Pokemon
» Centro Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Venha Jogar E Ser Um Mestre Pokemon :: Região Kanto :: Cidade de Pewter-
Ir para: